STARTUP

CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO

Já são conhecidos os vencedores do Concurso de Ideias Douro StartUP
PROJETOS VENCEDORES
Criaturas Criativas

O 1º lugar foi atribuído ao projeto Criaturas Criativas, uma iniciativa empresarial que já está a dar cartas na área da comunicação multimédia e produção web, pelas mãos do jovem empreendedor Bruno Gonçalves.

MunoPlantae

O 2º lugar foi atribuído à iniciativa MunoPlantae, do empreendedor Alexandre Pereira, que apresentou produtos e processos de apoio à agricultura biológica de origem rochosa.

OasisConstellation

O 3.º lugar foi atribuído ao projeto OasisConstellation, do empreendedor Eduardo Coelho, que consiste em retomar a elaboração de produtos artesanais e de design em estanho.

STARTUP
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES E VENCEDORES DA INICIATIVA

Foram ainda premiadas 7 outras iniciativas, na área da restauração, produtos endógenos, turismo, agricultura, economia verde, da consultoria e produtos de saúde.

A Capital Douro congratula todos os participantes, em especial os vencedores do concurso de ideias Douro Startup.

O projeto “Douro Startup”, dinamizado pela Capital Douro – Associação Industrial, Comercial e de Serviços de São João da Pesqueira, é cofinanciado pelo Norte2020, Portugal2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no âmbito do Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, “Promoção do Espírito Empresarial”.